Início Brasil Moraes autoriza visitas de Michelle e Flávio a Bolsonaro

Moraes autoriza visitas de Michelle e Flávio a Bolsonaro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou nesta sexta-feira (5) novas visitas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na próxima semana.

Michelle e Flávio poderão conversar com o ex-presidente separadamente por meio hora na próxima terça-feira (9). Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A decisão atendeu a um pedido feito pela defesa nesta quinta (4).

Mais cedo, o senador anunciou que foi escolhido pelo pai para ser o candidato da direita à presidência da República em 2026. Michelle, que também foi sondada para disputar o Planalto, apoiou a decisão do marido.

  • Direita reage após Bolsonaro indicar Flávio à disputa pela presidência

“Que Deus te abençoe, Flávio Bolsonaro, nesta nova missão pelo Brasil. Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo. E que a mão d’Ele conduza o teu caminho para o bem da nação”, disse Michelle, em nota.

Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão pela suposta tentativa de golpe de Estado. Havia grande expectativa sobre quem receberia o aval do ex-presidente para as eleições de 2026. Flávio disse ter recebido a “missão de dar continuidade” ao “projeto de nação” do pai.

“Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada”, afirmou o senador.

@jornaldemeriti – Aqui você fica por dentro de tudo.
Fala com a gente no WhatsApp: (21) 97914-2431

Sair da versão mobile