InícioBrasilEm vídeo, Flávio Bolsonaro pede união da centro-direita

Em vídeo, Flávio Bolsonaro pede união da centro-direita

Publicado em

SIGA NOSSAS REDES SOCIAS

spot_img

O pré-candidato à Presidência da República, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), clamou pela união da direita em torno de uma causa comum: resgatar o Brasil do “partido das trevas”, em referência ao PT. Em vídeo publicado neste sábado (17) em suas redes sociais, o parlamentar ainda afirmou que todos desejam ver, em um único palanque, os representantes da direita e que isso ocorrerá em breve.

“Você não gostaria de presenciar um momento em que eu, Tarcísio [de Freitas, governador de São Paulo, dos Republicanos], Michelle [Bolsonaro], Ratinho [Junior, do PSD, governador do Paraná], [Romeu] Zema [do Novo, governador de Minas Gerais], [Ronaldo] Caiado [do União Brasil, governador de Goiás] e tantas outras lideranças de direita estivéssemos juntos no mesmo palanque, pela mesma causa, para resgatar o Brasil das garras do atual governo? Calma que isso vai acontecer no tempo certo”, disse.

O vídeo foi publicado após controvérsia a respeito de um comentário da esposa de Tarcísio, Cristiane Freitas, em outra postagem nas redes sociais, no qual afirmava que o Brasil precisava de um novo CEO. O governador curtiu o comentário, que foi repostado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro viram nessas atitudes um suposto apoio à candidatura de Tarcísio à Presidência. Na sexta-feira (16), o governador afirmou que apoia a candidatura de Flávio Bolsonaro e disse que sua única pretensão política para este ano é a reeleição ao governo de São Paulo.

No vídeo, Flávio ainda afirmou que é hora de deixar pequenas desavenças de lado e clamou pela união da direita para tirar o país das “garras do atual governo”. “Vamos concentrar os nossos esforços em apontar para o verdadeiro culpado pelo caos que está o nosso país, que é o atual governo”, afirmou.

Flávio comenta sobre a condição do pai

Sobre seu pai, Flávio afirmou que entende que muitas pessoas se sentem indignadas “com a injustiça de ver sofrer um homem honesto que foi perseguido e preso por seus próprios inimigos”. Também disse que muitas pessoas, assim como ele, gostariam de ver Jair como candidato à Presidência, o que não é possível.

“Para isso, eles destruíram a democracia, rasgaram a Constituição, inventaram crimes, perseguiram e destruíram famílias humildes e trabalhadoras”, disse o senador.

O senador ainda pontuou que o caminho da política é a única saída para reverter essa situação e que as eleições deste ano são uma “batalha decisiva” para que os brasileiros voltem a viver com “segurança, felicidade e respeito”. Ele se disse certo da vitória, pois tem a convicção de que tudo isso é um “projeto de Deus para transformar o Brasil em uma grande nação”.

Inimigo não está na centro-direita

O senador, então, defendeu que é preciso seguir apoiando as diversas ações que a oposição tem encampado, como pedidos de CPMI, de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), manifestações, abaixo-assinados, projetos de lei e denúncias em órgãos internacionais de direitos humanos. Flávio ainda apontou que o inimigo não está na centro-direita, mas no governo.

“Use a sua rede social para convencer os seus seguidores de que o Brasil não aguenta mais quatro anos de PT, que é exatamente nos estados em que a esquerda governa há vários anos que há mais violência, mais pobreza, mais corrupção, onde a educação tem os piores índices, onde falta Tylenol e até esparadrapo em uma UPA. É isso que o PT entrega para o povo”, pontuou.

Parlamentar pede que apoiadores não ajudem campanhas que favorecem a esquerda

O parlamentar disse que quem votou no PT não vai ser “enganado” novamente pelas “mesmas mentiras e as mesmas falsas promessas”. Em seguida, também pediu a seus seguidores que não usem seu tempo para atacar parlamentares que votam com a oposição ao governo, pois o único que ganha com esse tipo de atitude é o próprio governo.

“Eles pagam robôs com dinheiro público para fazer esse trabalho de atacar parlamentares de direita. E você ainda vai ficar ajudando eles?”, questionou o candidato, que finalizpu o vídeo chamando a direita à união.

“Neste momento, eu te peço: vamos colocar nossas diferenças menores um pouco de lado. Vamos focar naquilo que nos une, porque, antes de tudo, em primeiro lugar, a gente tem que resgatar o nosso Brasil das garras da esquerda, e nós só vamos conseguir isso unidos”, concluiu.

@jornaldemeriti – Aqui você fica por dentro de tudo.
Fala com a gente no WhatsApp: (21) 97914-2431

Artigos mais recentes

Trump monta Conselho da Paz em Gaza com aliados

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, convidou os presidentes da Argentina, Javier Milei,...

Cinema brasileiro pode arrecadar até R$ 3,6 bilhões em 2029, prevê pesquisa | Empresas

Segundo o Global Entertainment, Media & Telecommunications Outlook 2025-2029, pesquisa desenvolvida pela...

PT vai à PGR para investigar elogios a Tarcísio nas redes

O Partido dos Trabalhadores (PT) encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma representação solicitando...

Trump já conseguiu concessões de países europeus e isso pode ocorrer de novo, diz professor de geopolítica | Mundo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já conseguiu concessões de países...

MAIS NOTÍCAS

Trump monta Conselho da Paz em Gaza com aliados

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, convidou os presidentes da Argentina, Javier Milei,...

Cinema brasileiro pode arrecadar até R$ 3,6 bilhões em 2029, prevê pesquisa | Empresas

Segundo o Global Entertainment, Media & Telecommunications Outlook 2025-2029, pesquisa desenvolvida pela...

PT vai à PGR para investigar elogios a Tarcísio nas redes

O Partido dos Trabalhadores (PT) encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma representação solicitando...