A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) informou por volta das 13h desta quinta-feira (25) que a cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro foi concluída sem intercorrências (problemas ou imprevistos). Ela não deu detalhes do estado de saúde do marido, que ainda se recupera da anestesia.
Bolsonaro foi internado no Hospital DF Star na manhã da última quarta-feira (24) para reparação de duas hérnias inguinais. Além da correção das hérnias na região da virilha, a internação também busca tratar um quadro persistente de soluços. De acordo com laudo da PF, Bolsonaro apresenta crises que podem chegar a até 40 episódios por minuto. A expectativa da equipe médica é de que o ex-presidente permaneça internado por cerca de uma semana.
No início da manhã de Natal, Michelle informou que Bolsonaro havia sido encaminhado ao centro cirúrgico por volta das 9h30. “Meu amor acabou de ir pra o centro cirúrgico”, disse. “Peço que unam a nós em oração por ele [Bolsonaro] e por toda a equipe médica”, continuou Michelle, ao apontar sua confiança de que “Deus está no controle de todas as coisas”.
O ex-presidente segue internado sob vigilância de dois agentes da Polícia Federal, 24h por dia, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A saída marca a primeira vez que Bolsonaro deixa a custódia policial desde que foi preso, em novembro.
- Bolsonaro escreve carta reforçando pré-candidatura de Flávio à Presidência
@jornaldemeriti – Aqui você fica por dentro de tudo.
Fala com a gente no WhatsApp: (21) 97914-2431

