O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) se casaram neste sábado (21) em Pernambuco. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), compareceram à cerimônia.
“Com a bênção de Deus e abraçados pelo amor de nossas famílias e amigos, damos hoje o primeiro passo na construção da nossa família. Viva o amor!”, disse o casal nas redes sociais.
Além de Moraes e Alckmin, também foram ao casamento os ministros Wolney Queiroz (Previdência); José Múcio (Defesa); Jorge Messias (Advocacia-Geral da União) e Sílvio Costa Filho (Portos e Aeroportos).
- Indígenas invadem terminal da Cargill em Santarém (PA) em protesto contra decreto de Lula
O evento foi realizado na Capela de São Benedito, na Praia de Carneiros, em Tamandaré (PE). O prefeito e a deputada, ambos de 32 anos, estão juntos desde 2019. Eles anunciaram o noivado em novembro do ano passado.
No último dia 11, Campos se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e defendeu a permanência de Alckmin como vice na chapa presidencial. O prefeito de Recipe também é presidente nacional do PSB.
Ele também busca o apoio do petista à sua candidatura ao governo de Pernambuco contra a atual governadora, Raquel Lyra (PSD), que tentará a reeleição. Já Tabata deve disputar a reeleição à Câmara dos Deputados.
@jornaldemeriti – Aqui você fica por dentro de tudo.
Fala com a gente no WhatsApp: (21) 97914-2431

